sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tudo Mentira



OLÁ CAMARADAS


"EU ESTOU AQUI PARA ESCLARECER ESTA COISA CURIOSA SOBRE 'CASSIE.' 
A PRIMEIRA COISA QUE GOSTARIA DE FALAR (já que varios aqui nunca praticaram o ato de se cortar) É QUE NA MAIORIA DAS VEZES, QUANDO UMA PESSOA SE CORTA (porque tem problemas ou porque algo na vida delas esta dando errado NÃO porque quer chamar atenção) A PESSOA FAZ DE TUDO PARA SE PRESERVAR. Que eu saiba quase ninguem se orgulha disso e muito menos faria um ato desses na frente da Internet. Não ia ficar se expondo desse jeito o que é um absurdo mas enfim...
MUITAS pessoas falam historias diferentes.. uma que a nossa querida Cassie sofria bulimia e não teve mais forças para viver e.. morreu.. e uma outra, mas polêmica, é o fato de Cassie ter feito uma twitcam (NA QUAL EU NÃO VI NINGUEM QUE REALMENTE TENHA PRESENCIADO) na rehab (NA REHAB QUE É PERMITIDA INTERNET E OBJETOS CORTANTES) e começou a se cortar no meio da twit. Ela não chegou a morrer, desligou a twit e depois respondeu algumas perguntas no seu ask.fm (puta coisa babaca tb n aguento mais esse negocio na timeline VOLTANDO AO QUE INTERESSA) dizendo que não estava conseguindo parar o sangramente e que estava achando estranho e etc etc (OBVIO QUE QUANDO SEU BRAÇO ESTA JORRANDO SANGUE A PRIMEIRA COISA QUE VOSSA SENHORIA PENSA É 'IREI RESPONDER MEU ASKFM') 
Bom. A menina morreu, etc etc DE REPENTE O MUNDO INTEIRO DESCOBRE ISSO. ATÉ O JOSH DEVINE. TODO MUNDO QUERENDO COLOCAR NOS TRENDS E ETC PORQUE O SUPOSTO IRMÃO DELA RESOLVEU LEVANTAR UMA TAG (obvio minha irmã morreu o que irei fazer levantar uma tag. desculpe se isso foi desrespeitoso, mas sem condições né...) enfim, chegou na boca do povo e muito começaram a desconfiar.
E é isso que eu quero confirmar á voces camaradas. Cassie não é Cassie (amavá). Não vou revelar nomes porque não quero manchar a imagem de ninguem (mas como muitas pessoas dizem vulgo eu, todo Sherlock tem seu Watson), porém mais de uma fonte confiável me afirmou que conhecia a menina da foto da suposta Cassie. Sem falar que as fotos dela na Twitpic na foto do face e na foto do twitter são diferentes (essa ta sabendo legal). e agora a pergunta principal. COMO UM FC PARA A CASSIE SURGIU ANTES DA PROPRIA CASSIE? sim caros amigos. cassiemegusta foi criado dia 22/4/11 e nossa cassie foi criada dia 2/2/12 ....... NENHUMA ALMA EM SÃ CONSCIENCIA IRIA TRANSFORMAR O PESSOAL EM UM FC PARA CASSIE. (sendo que na bio esta escrito fc DEDICADO. foi criado para ela ANTES dela se 'matar' e antes dela existir no twitter)
Juntando os fatos, tudo aponta para apenas uma coisa. Cabe a você decidir. Não quero colocar palavras na boca de ninguem então espero que vocês tomem suas proprias conclusões a partir disso. 
SE EU NÃO TENHO NADA PRA FAZER? talvez. Mas o que realmente me irrita é ver o fato de pessoas brincando com assuntos serios e levando isso para o outro lado do mundo, e conquistando atenção de gente importante que nem merecia isso. E mais, se tudo isso fosse verdade, pensem, tem pessoas no hospital hoje mesmo batalhando pelas proprias vidas. E enquanto isso temos seres humanos que se auto mutilam na frente da Internet, para o mundo inteiro ver. Pensem nisso.
ADEUS. OBRIGADA A QUEM LEU PQ ISSO TA PARECENDO UMA BIBLIA"


Gente, isso não fui eu quem escreveu, foi o twitter @holydirectioner. E acho que tem toda razão.... 
Bejos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário