terça-feira, 3 de julho de 2012

Apresentando Uma Pessoa Importantíssima

Oiee :) 

Vim apresentar uma pessoa muito importante hoje. A minha melhor amiga uma das 4. Ela chama Joana, mais o apelido é Jo. E só eu, ouçam bem, SÓ EU, posso chamar ela de Jozita. minha jozita. Ela mora na Bahia dói dizer e pensar que ela ta longe. E eu só vejo ela em fotos, e ela é linda *-*

Bom, eu tenho uma FanFic Qual? Fique curioso(a). E eu sempre converso com ela por msn, e quando eu não converso com ela, eu fico tão, mais tão, MAIS TÃO sem inspiração. Eu não consigo nem escrever uma linha inteira!! 

Ai, a benedita da Joana, me deixa com saudade, e por isso não rende a FanFic. Depois, a Bruna e a Isabela  2 melhores amigas da escola ficam me apressando pra escreve a Fic elas morrem de ciumes da Joana porque eu falo muito na Jo. Elas me apressam, mais não sabem o motivo, e se eu contar que o motivo de eu não conseguir escrever a Fic é saudades da minha Jozita elas vão me zoa... Bom, melhores amigas são assim. 

A Gaby minha outra amiga que mora em SP capital, ai eu até consigo ver ela as vezes não conhece a Jo... Não sei porque ainda não apresentei elas... Mas ok! Um dia... Talvez... Eu apresente elas!!

Acho que deixei vocês confusos. Vou explicar: 

MINHAS MELHORES AMIGAS (são 4) eu coloquei em qualquer ordem
  1. JOANA
  2. GABY 
  3. BRUNA 
  4. ISABELA 
Tudo explicado? Então tá.
Beijinhos ^-^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário