quarta-feira, 4 de julho de 2012

04/07/2012 - Continuação


Continuando a postagem do dia de hoje (04/07)

Ooi 

Estava tudo muito tranquilo, até que depois da janta, eu voltei pro pc e BUUUUM UMA CONVERSA CHEIA DE GENTE IDIOTA APARECEU!! O povo começou a chamar atenção e a falar NADA. 
A conversa acalmo e eu e o Gustavo e o Yo-Kun eu não sei o nome desse guri começamos a conversar. E uns emoctions infernais que aquele retardado do Gustavo fica mandando travou todo o meu not e eu fechei a conversa. Ai ele me bota de novo na conversa, e me manda um monte de emoctions seguidos, mais eu nem vi porque eu fechei na hora. 

Voltando um pouco, quando eu a conversa acalmo, e eu consegui que o povo me notasse o Gustavo vem e me fala: 

gustavo oliveira diz
oi ameba 
kkkkk'
julia escher diz 
owwn obg >_<
gustavo oliveira diz
kkkkkkk
julia escher diz 
AMO AMEBAAAS *-*

Sentiu o carinho né eu fui muito muito MUITO sarcastica nesse "sentiu o carinho né" porque eu odeio ele, ele é retardado e idiota e sem noção etc... 

Bejos Recalcados :* 


7 comentários: