sexta-feira, 6 de julho de 2012

3 Pessoas Especiais


Relou Pípous :D 

Ontem, tava tudo muito chato e tal e tal, e não lembro como, mas comecei a  puxar papo com a Lara. MAIS QUEM É LARA?? NÃO INTERESSA e hoje, A Lara incluiu outras duas meninas muito legais em uma conversa. Na minha opinião, viramos amigas FUCK YEA.


Todas, TODAS, Directioners u_ù

E nós viramos amigas e tals... Acho que a gente converso por umas 3h seguidas ou até mais ou até menos. E a Lara fala a palavra MINHA abreviado, e fica MH. Ai a eu falei "MH eu sempre leio Monster High ._." Pronto. Foi eu fala isso e a Raquel sempre lembra de Monster High... E ela ta encucada com isso acho que ela vai sonhar com isso hoje

Voltando um pouco. Na conversa do MSN, eu disse "Raquel vamos ter que criar um apelido pra você porque eu não vo escreve seu nome sempre, é muito comprido" Ai a gente fico tentando acha um apelido pra Raquel. A Ju não tava, porque ela não tava on no MSN... Eu disse pra Raquel "Eu leio seu nome assim: Rachel. Igual aquela menina do Glee" Ai já vei umas idéia... Os Apelidos Para A Rachel: 

Rach  
mais esse não pego pq a Raquel disse que parece RACHA (de onde ela tiro esse RACHA??)
Ra
Raq 
Raque 

Nenhum deu certo.. '-' Ai a gente fico sem dar apelido pra Raquel... 

A Lara falou de uma amiga esse foi o motivo de começar a conversa que mora em Londres e que ve sempre os meninos da One Direction E NÃO FAZ NADA!! NÃO VOA EM CIMA DELES, NÃO SEQUESTRA, NÃO FAZ NADA!!! Ficamos completamente indignadas... 

E a Lara vai pedi para essa amiga, se ela ver os meninos, pedi pra eles gravarem um video mandando beijo para o Brasil!!! \O/ 
Ai eu pedi pra Lara pedi pra amiga dela pedir pro Harry falar "I Love You Julia" *-*

VOU ME SENTIR TÃO, MAIS TÃO FELIZ, PORQUE PODE SER PRA QUALQUER JULIA, MAIS EU VOU SABER QUE É PRA MIM *u* TO QUASE INFARTANDO 

Só isso... E Jozita, se você estiver lendo esse post. CALMA!! NÃO PRECISA MATAR A LARA NEM A RAQUEL NEM A JULIANA, elas não vão roubar seu posto, OK? ok.

AH! E, queridos leitores... Eu fiz uma Ass Ass = Assinatura Maseu só vou colocar ela quando me der vontade u_ú ... Como agora: 

 
essa Ass ta uma bosta :)




2 comentários: