quarta-feira, 4 de julho de 2012

R.I.P One Directioner (Ela Morreu)


Oi :( 

Vim dar uma notícia triste. Tem uma banda chamada One Direction, e as fãs dessa banda se chamam Directioners. E tem umas Directioners que se cortam. Uma Directioner tem anorexia e bulimia e ela se cortava por isso, ela estava em uma clínica de reabilitação e lá ela se cortou. E ela faleceu. Não sei ao certo como, mais acho que foi perda de sangue. Vou colocar os ultimos tweets dela aqui. 

acho que to morrendo aos poucos

algueeeeem liga pra mim pelo amor de jesus cristo

ta sagrando muito…

 parei de cortar mais o sangue não n sei como parar ele ajuda por favor

 VOCÊ TA NA REHAB? CHAMA UMA ENFERMEIRA! ACORDA QUEM ESTIVER NA CASA, COLOCA GASE TIPO ENROLA MESMO
 NÃO POSSSO SE N ELES NAO VAO DEIXAR EU SAIR DAQ EM 2 SEMANAS, N SEI O QUE FAZER TO TREMENDO, N QUERO IR LÁ

PUTA PERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA SAINDO DO CONTROLE TO FICANDO FRACA JESUAS N SEI OQ FAZER N POSSO IR PEDIR AJUDAA

061 96866731 ALGUEM ME LIGA PRECISO GRITAR PRECISO DE ALGUEM

não posso pedir ajuda não posso não posso e não vou merda

 ela ta dormido, n posso se n entende ? fazer minha mae chorar d enovo ?

QUEM ME LIGO ?? MELIGA DENOVO

E esses foram os últimos tweets da Cassie... Eu não a conhecia, mas ela devia ser muito legal, divertida, engraçada, ESPECIAL!! Todos que a conheciam vão sentir falta, a família os amigos, vão todos sentir...
Mesmo eu não a conhecendo, eu sim falta dela :( Ela não pode realizar o seu sonho, de conhecer quem ela amava tanto, a banda que ela adorava, a One Direction. 


Descance Em Paz Cassie Vamos 
Sentir Sua Falta!!


R.I.P Cassie 1997 - 2012

Bejos :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário