terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu desejo


Olá de novo!

Eu vim falar sobre meu desejo... que é um sobretudo verde. Acho que vocês não perceberam acho que perceberam sim minha paixão pelo Once-Ler (quem não sabe quem é Once-Ler, é o personagem que está em todas as fotos do blog.) Emfim, ele usa um sobretudo verde e uma cartola preta. E eu não vou descansar até conseguir esses itens. 

Outro assunto que gostaria de debater hoje... vamo para com a palhaçada que aqui nóis é zika e não madami.
Sabe o Tobias? Se não: http://www.google.com
Emfim. Eu tenho um Tobias, e ele é o meu fone de ouvido. Siiim, o nome do meu fone é Tobias. Antes eu tinha um Tobias, mas ele molho e R.I.P Tobias descanse em paz Tobias I
E o nome desse outro Tobias é Tobias II (Tobias Segundo). Ficou muito chique o nome do Tobias II... Eu e o Tobias II esperamos que não haja um Tobias III (Tobias Terceiro). 

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário