terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu Português Causa Câncer

Oi 

Você não sabem, mas eu escrevo com muitas girias e tudo muito errado, como se fosse caipira. E eu vi no Facebook essa foto:


 Ai eu pensei: "TA AI!! EU CAUSO CÂNCER NO HOMEM-ARANHA PORQUE NÉ?! MEU PORTUGUÊS É UMA MERDA." 
E... Para que vocês tenham uma noção de como minha maneira de escrever é H-O-R-R-I-V-V-É-L eu vou escrever um pequeno texto aqui em baixo: 

"Oi, meu nome é Julia, i eu esto escrevenu issu  agra só pra vcs verem como eu escrevo mal, e comu não tem assuntu, eu esto escrevendu qualquer bosta mermo, e ainda saporra ta mto formal pq tem essas virgula. agra um ponto final para finalizar o textu ótimu que eu iscrivi"

Eu sei, eu sei... é triste... Mas tem um lado bom, EU CAUSO CÂNCER NO HOMEM-ARANHA!!!
Bejo :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário