sexta-feira, 13 de julho de 2012

13/07/2012 - Fondue Uma Comida.... - Briga Com Retardados - Filme De Terror Furreca


Oi 

Eu sei, faz um tempo que eu não posto, fiquei desanimada... não me perguntem porque. 
Acordei me arrastando, não queria sair da cama, mas a gente foi ver como está o "andamento"  do apartamento e depois fomos em uma padaria, depois fomos na livraria Nobel, e eu fui ver se tinha o livro da One Direction e não tinha... fiquei bolada feat xatiada Fomos na Ri Happy e tudo isso com o Cadu e com a Bia. Voltei pra casa e comi FONDUE DE QUEIJO E É SIMPLESMENTE UMA 










































bosta '-' odiei, queijo amargo, só comi a calabresa.

E minha mãe queimou o nosso pão de alho, tava preto preto .-. 
E lá na Ri Happy compramos o jogo Mega Senha e não sabemos jogar '-' 
Eu queria ligar pra Joana, mas ela não respondeu minha mensagem. 
Nem falei com a Gaby :´| 
Ansiosa pro dia 21 hehehe 
Briguei ontem com o Felipe porque eu peguei duas fotos de um video dele AI ELE JÁ VEM FALANDO QUE É PLÁGIO E QUE NÃO SEI O QUE!! E QUE IA ME PROCESSA E QUE O PAI DELE TRABALHA NO TJ (tribunal de justiça) E AI EU DISSE 
- FELIPE, OQUE NÃO ME FALTA É ADVOGADO!!! E MINHA TIA É JUIZA!!! A SUA OPINIÃO É IRRELEVANTE!! CALA TUA BOCA!!! @#$¨&*q@#@#%&())((*¨$#$%¨&*%$##@@@$#%¨%$@$¨)(*&¨%$#@!@#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*()(*&¨%$#@!#$%¨&*(*&¨%$#@*(*&¨%$##$%¨&*($#@#$%¨&*(*&¨%$#$%¨&*(*&¨%$!@@#!@*()?¨?%?@#$%¨&?*(()?(*&¨%$?#@!?@?#$%¨?&(??&¨%$?#@?#$?%¨???_)?(*&¨?%$#@?!"??!@#$%?¨&?*(?)?(*?&¨%$#? (CONTINUA...) 

Foi bem assim '-' xinguei ele de tudo quanté nome .-. mas calei a boquinha daquele gay.... 
E na RedeTV tava passando um filme de terror tosco u_u


Nenhum comentário:

Postar um comentário