terça-feira, 3 de julho de 2012

A Bruna Me Obrigou


Oii 

Vim aqui meio que a força pra "homenagear" minha querida amiga Bruna. palmas
Ela é muito chata, implicante, e também muito... Obsecada por arrumar as coisas. Ela me apressa pra faze a FanFic... Ela deve pro Romualdo Romualdo = Tio da portaria do colégio. Pra ele não tem fuck the police porque ele é legal. Ela está ficando miseramente inteligente, tem uma letra melhor que a minha. Curiosa até demais... 

Deixa eu ver... Tem mais coisa. Ela ama KitKat mais quando vai em casa não come. Apaixonada pelo Niall James Horan a Bruna leu o nome dele e arrepio hehe. Nós "cabulamos" aula e as vezes o Romualdo deda a gente...

Emfim, ela é louca, mas as melhores pessoas são loucas... Julia filosofa sai desse corpo que não te pertence
Nos conhecemos desde a 1° série, ou seja, 6 anos atrás. E somos amigas até hoje... AH! e ela sabe fazer brigadeiro quente e eu sei fazer brigadeiro GELADO :D 

COMPLICADA E PERFEITINHA (8) 


BEJOS RECALCADOS ;*



2 comentários:

  1. Oii!
    Tudo bem você criar um blog inspirado no meu, sem problema algum, mas por favor, poderia mudar o designer? É que tá mto igual.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mil desculpaaaas desculpa meeeeeesmo :( bem q a gaby me aviso ;x vo muda é já

      Excluir