quinta-feira, 5 de julho de 2012

05/07/2012 - Desenho + Revista + Talvez Uma Mentira


Olá :P 

Hoje eu acordei acho que foi o único dia desde que eu fiz o blog q eu acordei normalmente e fui no mercado. Tava tudo muito chat e tal, até que eu vi o NÉCTAR DOS DEUSES!! Uma revista com a capa da minha querida banda One Direction. Sim, sou D-I-R-E-C-T-I-O-N-E-R com muito orgulho. Emfim, comprei a revista e li ela. 

Depois eu tava com muito tédio no pc... Só no twitter e ai eu pensei "Vou desenhar o Oncie" e desenhei. E aqui está o resultado: está pequeno pq eu cortei o desenho da folha sufite e ai fico pequeno



COMENTE OQUE ACHOU DO DESENHO NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR

Agora outro assunto. Lembra aquela história da menina Directioner que tinha morrido? Então, talvez, TALVEZ eu disse T-A-L-V-E-Z seja mentira... :l É, talvez nós fomos trollados. Mas eu acho que não fomos trollados.  

Bejos :*

4 comentários:

  1. Fico mó legal o desenho!Eu não sei desenhar nem uma cabeça direito >.<

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu e mais duas amigas também sabemos desenhar, mas por razões diferentes. Gabi aprendeu a desenhar sozinha, Victoria aprendeu a desenhar pesquisando, vendo desenhos, etc. E eu, Anna, aprendi a desenhar com minha mãe que se formou em Desenho Industrial. Ela sempre gostou de desenho e era muito observadora. Seu desenho está nota 10! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal!!! obg pelo 10 ^^ eu fiz correndo e de qualquer jeito hahahaha obg mesmo

      Excluir