segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oi

                           
Olá!

Bom, criei este blog para contar da minha vida. Tipo um diário-blog isso é ridículo. Vamos começar contando sobre hoje dia 02/07... 
Dormi até tarde come sempre. Sabe quando a pessoa é muito viciada em uma coisa? Pois é. Eu sou viciada em internet. Eu acordo e vou para o notbook e se puder fico até o outro dia lá. Eu sei que faz mal, mas fazer o que? largar o computador, mas não. Descobri uma música nova. Chama Carousel, adorei a música, quando eu ouvi ela fiquei tipo muito encantada com ela.
Hoje eu vou pra minha tia, inclusive estou escrevendo na casa dela. Minha vida não é muito interessante, mas dá pro gasto. Ai eu fiquei jogando no iPad da minha priminha de 4 anos minha tia é rica e eu pobre. Eu vou dormir aqui na minha tia porque minha mãe vai... é uma longa história. 

Até. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário