segunda-feira, 9 de julho de 2012

08/07/2012 - Unhas De Gel + Dinheiro Fácil + Mario Troll

Oie 

  • Acordei e fui almoçar no restaurante.
  • Fui no shopp e fiz aquelas unhas de gel. 
  • Ganhei R$60,00 do Vinicius e da minha tia só porque eu fui na polishop e testei 2 aparelhos na maior cara de pau. E depois não ia levar nenhum.
  • E não zeramos o Mário hoje como o vinicius tinha prometido
  • Fui no Starbucks.
  • Matei a saudade da Joana. 
  • Falei com Gaby pela web cam.
  • E escrevi a fic com a menina. E eu não salvei a fic '-' ai eu tive que reescreve tudo sem ela descobrir.
  • Dei feliz aniversário para o Josh. O baterista da banda que eu sou fã. A One Direction.
  • Não deu para postar o post de ontem, ontem e então to postando hoje. .-.
  • Muita preguiça para dar mais detalhes u_u





Nenhum comentário:

Postar um comentário