quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mico Total = Mãe Serve Pra Isso

oi  bem que o Oncie podia ser real 

Estávamos eu e minha mãe lá pra baixo do prédio esperar o Vinicius, pra gente ir no espetinho. E o elevador tinha gente, tinha 1 cara. Ai minha mãe:

Mãe: Arrumo o cabelo, ta bonito assim de ladinho. 
Eu: Hmm
Mãe: Porque não passou um batonsinho? 
Eu: Porque eu não gosto. 
A gente sai do elevador e vai lá pra frente. 
Eu: Mãe, não é legal fala enquanto tem gente no elevador. 
Mãe: Porque não, ai como você é caipira. 
Eu: Os outros não precisam saber da nossa vida. 
Mãe: Eu ainda ia fala la no elevador se você passou desodorante e perfume. 
Dei um tapa nela. Tapa levinho... 
Eu? AI SE VOCÊ FALASSE ISSO MÃE! EU DISSE! NÃO DÁ PRA NÃO PAGA MICO COM VOCÊ! PELO AMOR DE DEUS MÃE.... 
Depois de um tempo. 
Eu: MÃE EU AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ IIA FALA AQUILO. 
Mãe: Eu tava brincando. 
Eu: SEEEI, EU TE CONHEÇO MUITO BEM, VOCÊ IA FALA MESMO. 

E isso prova mais uma vez, que as mães... foram feitas para fazer você pagar mico FAZEM TE PAGAR MICO. É... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário