quarta-feira, 4 de julho de 2012

04/07/2012 - Expulsa Do Parquinho


Olá Pesseguildas e Pesseguildos *-* 

Hoje eu vou voltar pra casa da minha mãe, ou seja, nada de madrugar no pc... Bom, eu acordei com minha mãe me enchendo o saco, é, ela foi me buscar na casa da minha tia. Levantei tomei banho e tal, e fiquei no pc. Minha priminha chegou em uma sacola grande '-' e tinha uma cortina dentro '-'. Ela chegou e já pediu "Juu deixa eu ouvi a musica?!" ai eu deixei, não é sempre que o povo curte a mesma música que eu. 

Tá, ai ela pediu pra gente descer para o parquinho, e eu desci com ela e minha mãe. O parquinho do prédio da minha tia é bem... xoxo. Sabe aqueles parquinhos inteiros de brinquedos de plástico? O parquinho do prédio é assim. Ai eu sentei no balanço que estava preso por uma corda fina e eu sentei ali... E não podia sentar né! Uma garota de 13 anos sentada em um balancinho do parquinho?? Mas fuck the police. Pode brincar no parquinho crianças até 10 anos. 

A sindica do prédio me viu lá e me EXPULSOU DO PARQUINHO!! >:0 Eu fiquei tipo WTF? Mais tudo bem né. Subi pro apartamento e comi um pão com requeijão até rimo e ai eu fui pra casa da minha mãe. Cheguei eu coloquei meu moletom de ficar em casa e depois disso chega minha mãe e diz "Vamos no mercadinho" ai eu pensei "Valeu em, justo agora que eu troquei de roupa" mais eu fui. 

Até que valeu a pena porque tinha um menino gatinho lá, mas foi tão rápido não deu nem pra conversar com ele =\ Ainda não acabou o dia, são 18:00h e se tiver algo mais de interessante eu venho e posto "04/07/2012 - Expulsa Do Parquinho + coisa que aconteceu" 

Bejos :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário