domingo, 8 de julho de 2012

08/07/2012 - Video Games + Padizza + Roupas Once-Ler and Greed-Ler

 Olá Pessoas e Robos .-.

Ontem dormi mofando e hoje acordei mofando '-' 
Eu almocei e blá blá, aquelas mesmas coisas que todo mundo faz, todo santo dia.
E eu e a minha mãe e o Vinicius jogamos video-game até as 4h. A gente jogo Super Mario World, e a gente não conseguia passa da estrela da estrela até hoje, porque hoje a gente conseguiu \o/

Anotações: 

  • Estrela INÚTIL 
  • floresta ÚTIL 
  • Amanha Aniversário da Larrisa 

Minha mãe, quando a gente jogava ela ficava falando: "PULA!! PEGA O COGUMELO!!! ENTRA NO CANO!! EEE VAI PERDE O IOSHY AI Ó PERDEU!!" Mas mesmo assim a gente passou.

Fomos pra casa do irmão do Vinicius, o Mauricio. E EU VI O CADU *----------*
E a gente foi jantar em uma Padaria que de noite é Pizzaria., ai eu denominei o lugar de PADIZZA muito idiota '-'
Choveu. E se não fosse essa chuva dos inferno eu teria ido no Starbucks :)
Mas prometeram pra mim que íamos hoje... Quero só ver!!

Chegamos em casa, era para a gente jogar de novo, mas ninguém quis. E eu ia postar esse post ontem, mas não deu porque eu estava ajudando a fazer.... Ah  é!!  Ontem uma menina fã do Cody Simpson pediu para eu fazer uma FanFic com ela \O/ e eu aceitei já que eu amo escrever FanFics
Ontem a gente fez o começo, mas já era tarde e fomos dormir.

CONCLUSÃO: O post que eu escrevi ontem tinha que ser postado ontem, mas foi postado hoje por causa da minha boa ação de ajudar a menina  a escrever uma FanFic .-. 



E EU ACHEI AS ROUPAS DO GREED-LER E DO ONCE-LER *-**-**-*

SÃO PEIFEITAS!! *-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário