terça-feira, 3 de julho de 2012

03/07/2012

Oi to com muito sono

Hoje acordei muito tarde. Mais tarde do que o normal. Enquanto estava no meu 3° sono, o namorado da minha tia que é mãe da minha priminha aquela que mencionei em algum post chegou e começou a me acordar, mais não daquele jeito carinhoso, tipo "Acorda Julia, vamos tomar o café da manha...". Não, não foi assim, foi meio que assim: "ACORDA JACU!!!  EETA ACOOORDA". Mais tudo bem. Até ai tudo bem, mas depois, ele começou a fazer cosquinha em mim. E eu me remoendo na cama, minha tia e minha prima vendo e rindo. Nem pra me ajudar!! Depois disso voltei a dormir. 

Acordei 12:03. Troquei de roupa e pá e pum, e fiquei jogando no IPad da minha prima. Jogamos no site da Barbie... Almocei frango ao molho. Sim, meu dia estava rasoalvel, até que minha tia disse "Vão lá me baixo nadar!" Eu amo nadar, então concordei. 

Eu tava olhando pela janela e vi umas patys sentadas no banco, ai pensei "Puta merda essas patys não". Já mencionei que odeio patys? Se ainda não mencionei: ODEIO PATYS. Ai eu dei uma enrolada na babá da minha priminha até que elas foram embora. Ai eu pensei "Graças!! Agora a barra ta limpa e já posso ir nadar". Tava lá na piscina nadando toda like a boss e ai eu fui pular. E nas regras tava escrito que não podia pular, ou seja fuck the police. Que hora errada pra pular, as patys não tinham ido em bora, elas foram COLOCAR BIQUÍNI PRA VIR NADAR.

Ai quando eu pulei elas viram e disseram "Menina, não pode pular na piscina não. Não viu a placa?" na hora eu pensei "QUE DIABOS DE PISCINA É ESSA QUE NÃO PODE PULAR?" e respondi "Eu sei" e ela "Então porque pulou?" ai eu respondi "Porque eu quis horas". E ela saiu com uma cara de nojo e com o nariz pra cima!! Na hora eu sai da piscina, fiquei muito puta da mida. 

Eu subi pro apartamento, e quando estava me trocando tinha acabado de sair do banho vi elas pulando. PULANDO NA PISCINA!!! Fiquei com tanta raiva que fui comer Nescal Ball nescal bou
Tava comendo as bolinha e entrei no pc. Falei com a Jo não sabe quem é ve nos post anteriores e mostrei a musica Carousel pra ela, ela amo. Fala de uns negócio de amor amizade que é tudo um carrocel e bláblá. 

Também mostrei a musica pra minha priminha, e ela amo. *-* Ela ficou pedindo pra repetir mais de 5x. Essa minha priminha é muito fofa mesmo. Ela tem o cabelo enroladinho e loirinho. Olhos verdes e ela é branquinha com "sardinhas". *-* 

Assisti a novela das empreguete, e jantei. Tá, ai eu fui dormir. Minha priminha não vai dormir aqui, os pais delas são separados igual os meus e ai o pai dela veio buscar ela pra dormir aqui. Pretendo ficar até tarde aqui... se eu ficar até mais do que 5:45 que no momento é meu recorde eu conto. Se não... Não ué. 

Bejooos :* 
SE VOCÊ LEU ESSE POST ATÉ O FIM, VOCÊ QUER MESMO SABER DA MINHA VIDA:
PARABÉNS



Nenhum comentário:

Postar um comentário