terça-feira, 3 de julho de 2012

Deitando na BR

 
OoOoOi 

Vim falar da GABY. Uma das minhas 4 melhores amigas que eu comentei alguns posts atrás. 

Outro dia a gente tava conversando, ai ela disse a conversa não foi exatamente assim, mais foi parecido "eu não tenho nenhuma amizade verdadeira igual a nossa, assim, tenho amigas na escola. Perguntaram pra Laura se eu me jogasse da ponte ela se jogaria também, e ela disse que não. E se ela se jogasse da ponte eu ia me jogar também. Ela é daquelas patys sabe?"
Ai Eu respondi: 
"Que idiota!! GABY, SE VOCÊ SE JOGASSE DA PONTE, EU DEITAVA NA BR COM ROUPA COR DE TERRA, PRO POVO ME ATROPELAR E NÃO CHAMAR O RESGATE."

Gaby, eu só não me jogaria da ponte, eu faria algo que provavelmente eu não sobreviveria :D 
TE AMO MUITO MUITO muito MUITO amiga. 

Bejos '-' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário