terça-feira, 10 de julho de 2012

10/077/2012 - Casa Da Tia + Prima Perfeita + FanFic Voltando A Funcionar

Amo essa foto

Oi.. Estou de volta na casa da minha tia... Onde esse blog foi criado... ORGULHO hahaha não... Bom , eu acordei e fiquei no computador resolvendo as coisas da minha FanFic. O meu antigo tumblr tinha sido hakeado, ai eu fiz outro, e a Leka, a menina que posta para mim, postou nesse outro. E o tumblr excluiu a pagina dessa "nova" Fic. Então ela fez uma pagina SÓ para a FanFic, e está indo bem... 

Anotações: 

  • Passar o capitulo 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 da minha Fic para o computador. 
  • Saudades da Joana.
  • Saudades da Gaby. 
  • Minha priminha é mesmo o máximo. (Ela gostou do Harry, um dos integrantes da One Direction, e ela disse "Ele é só meu"... Vamos deixar ela sonhar né?! porque ele é MEU
  • Começar a escrever mais Fic porque o capitulo 14 tá difícil de sair... 
  • Muita preguiça de escrever no blog. 
 Fui no shopping com minha tia e com o namorado dela e com a minha priminha. Comprei canetinhas. Voltei. Fiquei no computador. E minha priminha me "expulsou" do quarto dela '-' e eu tive que dormir no escritório... Mas é bem mais macio o sofá cama do escritório do que a cama da minha priminha... Então dormi muito confortável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário