quarta-feira, 29 de agosto de 2012

29/08/2012 - Descobertas.. + Novo Design + Prova.


Oi ;D  

Bom... Sobre minha descoberta... Não foi nada tão extraordinário que vá afetar vocês... MAS ME AFETA MUITO OK? E ESSE BLOG É SOBRE MINHA VIDA ENTÃO EU VOU CONTAR! 

Descobri que lá na Irlanda... Onde eu fiquei com muita curiosidade de saber por um motivo que não mencionarei o nome Tommie. Bom, eu descobri que lá a escola vai até as 5h horas da tarde. E eles tem três provas por dia do nada não fiquei com tanto arrependimento de nascer no Brasil sabe...  E lá é 4h a mais que aqui no Brasil. 

E lá, eles chegam da escola e vão fazer o dever e estudar para as provas do outro dia, E É AI QUE EU QUEIRA CHEGAR. O Tommie não entra dia de semana porque ele não tem tempo! Além dele ter que estudar e fazer os deveres, ele joga futebol então... É POR ISSO QUE ELE NÃO ENTRA DIA DE SEMANA!  e eu conheci ele na sexta então... 

Sobre o novo design eu estava pensando em colocar de Hora de Aventura...  Apesar de eu amar esse design do Oncie, também amo o Finn e o Jake... Mas isso são possibilidades, ainda não sei. Foram só pensamentos. 

Sobre a prova de Física que eu tive hoje, foi muito fácil, tiveram cinco questões de assinalar, e duas de fazer as contas. Ou seja ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::  fui razoavelmente bem! 

Vamos acrescentar uns assuntos. 

Eu tenho um Tumblr faz um bom tempo, e ele é sobre coisas idiotas da vida como por exemplo: 

É só a minha mãe que nunca deixou uma torta esfriando na janela? 



Pois é, bem ridículas... 
O nome do Tumblr é unicornio com pepino 
SEGUE EU LÁ VAI!! É DE GRAÇA ;D 

Acho que é só por hoje... por enquanto porque ainda são 4:33 da tarde... NA IRLANDA SÃO 8:33!! 
Se acontecer algo de empolgante oque eu acho muito difícil eu conto aqui, mas só se a preguiça deixar porque né... 


Kisses. 





PS: para vocês que ficaram boiando por causa que eu falei "Tommie": É O APELIDO DO THOMAS O CARINHA IRLANDÊS QUE EU MENCIONEI NO POST ANTERIORse você conseguiu ler isso parabéns sua visão é ótima

Nenhum comentário:

Postar um comentário