terça-feira, 9 de outubro de 2012

Semideuses + Tomorrowland

Oi
Estou pensando seriamente em parar de colocar imagens porque já cansei dessa frescura!

Vim falar de SEMIDEUSES <3

Oque são semideuses? 
Um semideus nasce quando um Deus do Olimpo tem relações com um mortal.

Continuando...
Eu sou semideusa awn amo falar isso: sou semideusa sou semideusa sou semideusa sou semideusa lalalala

Você é filha de quem? 
POSEIDON 

Existe o acampamento meio sangue, que é onde os semideuses treinam.
E eu não tenho meu próprio sátiro CHOREMOS.
Olha eu tenho meu mapa do acampamento e você só ganha se pegar a bandeira do time oposto mentira, só procurar no google





Minhas armas são arco e flecha apenas. Não curto as espadas porque são pesadas. E meu elmo é da cor azul. Percy é meu irmão. Não gosto de Annabeth, porque foda-se que o Percy é meu irmão, eu quero ele como namorado, então TCHAU ANNABETH.

Se você é semideusa, você já leu os livros. Quantos ja leu? 
Estou lendo a maldição do titã.

Eu amo ser semideusa então vim falar aqui sobre isso.

__________________________________________________________________________

O outro assunto é o Tomorrowland.

É a melhor festa do mundo!
Dura 4 dias e é de tema fictício!





Tem 2 palcos. Esse é o principal e tem o livro da sabedoria que interage com você! O palco inteiro interage com você!
Esse foi em um parque de direversões na Bélgica! E só vão os melhores DJ's. Foram mais de 2 mil pessoas. Tem um jornal próprio que circula durante os 4 dias. Tem muita coisa legal vocês não tem ideia!


    Ai na lateral dos livros tem os lugares em que as pessoas fantasiadas ficam dançando! É muito legal. E TEM SÁTIROS, TIPO, TEM SÁTIROS!! S-Á-T-I-R-O-S! 

  
     Esse é o segundo palco, atrás daquele com o livro!  
     Esse é o cartaz da festa: 

      Avicii - Live @ Tomorrowland 2012 (Belgium) - 27.07.2012

         
       E VALE A PENA VER ESSE VIDEO PARA CONHECER UM POUCO MAIS DA FESTA PERFEITA QUE FOI TOMORROWLAND 2012! E AS MUSICAS QUE TOCAM NO VIDEO SÃO FODAS! E DEIXAM AINDA MELHOR A PRODUÇÃO DO VIDEO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário