sábado, 1 de setembro de 2012

01/09/2012 - Ignorância + Mafagafos + Vizinhos porque?


Olá vocês! 
Foda-se se eu ja usei essa imagem é porque eu quero usar de novo :D 

Vou falar da ignorância o primeiro tema de hoje hahaha só que não. 

Sabe quando você quer que falar com a pessoa, mas ela não vem falar com você, então você tem que mandar umas indiretas que até cegos conseguem ver. E ELA NÃO VÊ?! 

COMO ASSIM! A PESSOA É CEGA?! SÓ FALTA COLOCAR O NOME DELA NA CONVERSA E FALA "Ô FILHO DA PUTA TO FALANDO DE VOCÊ OK?" PORQUE ATÉ COLOCAR A INICIAL DA PESSOA EU JA TENTEI E ACREDITEM NÃO FUNCIONOU! Minha amiga tava começando a achar que essa pessoa era débil mental, de boa. 

Emfim, a pessoa não viu as indiretas. Saiu do Facebook. E não falou comigo. MAS QUE BELEZA!! Vida você já foi mais legal .-. ... 
E você que esta lendo deve estar pensando - ou não né - "Mas quem é essa pessoa meu Deus!!" 
Essa pessoa galera, é ninguém mais ninguém menos que o







não vou falar quem é. 
































































MENTIRA VOU SIM!!

























































ou não... 








































TALVEZ SIM *-* ok vou falar essa pessoa é o... 





















































É O TOMMIE NÉ POVO! MEU DEUS É DELE QUE EU FALEI A SEMANA TODA E VOCÊS ACHANDO QUE É QUEM? ZEUS?! 

Agora vamos para o assunto: Mafagafos. 

Eu quero uma jaqueta dos mafagafos. Para quem não sabe o que são mafagafos, PROCURA DO GOOGLE! VOCÊ TEVE CORAGEM DE VIR AQUI ENTÃO PODE MUITO BEM PROCURAR MAFAGAFOS NO GOOGLE. 

Mas eu sou muito legal não sou não eu ja procurei para vocês. u_u 


Clique nesse "Mafagafos" ai em cima e vai aparecer uma foto deles. Para quem tem curiosidade lógico, porque se você não tiver, nem clica só gasta tempo... 

Bem, agora o assunto dos vizinhos. LEGAL LEGAL LEGAL CHEGAMOS AO PONTO LEGAL DA POSTAGEM. 

Eu estava lendo Secretary II, e o vizinho começa a tocar aquelas musicas sertanejas típicas de festa junina. Eu fiquei tão, mais tão, mais TÃO estressado que quase falei pela janela "CALA A BOCA PORRA" #falomesmook?ok 

Eu parei de ler. Postei no Twitter que eu estava quase explodindo de raiva - e eu estava - e tive que aturar a musica. A musica parou, eu comemorei né, e continuei a ler. A PORRA DA MUSICA VOLTOU! E eu chorei de raiva! 

A história tava ficando interessante! TAVA NA HORA EM QUE O CARTER CHEGA E ELE E O HARRY COMEÇAM A BRIGAR NA FESTA E ELE CORTA O ROSTO DO HARRY MUITO FUNFO E EU VO TENTA IMPEDIR E O HARRY ME EMPURRA PRO CHÃO O CALEB E A RACHEL TENTAM ME LEVANTA, MAS AI OS ESGUICHOS DE AGUÁ DO JARDIM SAI SANGUE POR CAUSA QUE ERA UMA FESTA DE HALLOWEEN E AI O PAI DO CALEB O POLICIAL AUSTIN CHEGA E MANDA TODO MUNDO ENTRA E AI FICA ELE O HARRY E O CARTER LA FORA, CACETE!!! A COISA TAVA FICANDO BOA E ELE VEM COM ESSA MUSICA DE FESTA JUNINA DE NOVO?!! 

Emfim. Ele calou a boca. Não sei porque, mas agradeço. Eu pude ler e agora estou na parte que eu ligo pro Zayn depois de eu o Caleb fomos no endereço da Erin e ai a eu tropecei em um osso, e o Caleb vai pegar algo pra cavar, mas eu digo que não, porque isso envolve o Harry e MEU DEUS! Tem tanta coisa. Vou resumir: 

Em Secretary I eu era uma secretaria com uma queda pelo chefe, ai ele me chama na sala dele e me sequestra me leva pra L.A. e lá eu tenho que seduzir um casa (o Zayn no caso) para o Harry matar ele, pois sua mãe trocou o pai de Harry pelo pai de Zayn. Zayn era um antigo colega de escola que havia me rejeitado e já tinha uma certa raiva. Zayn se apaixona por mim e depois de muitos segredos descobertos, um suicídio, joguinhos, assassinatos, festas misteriosas, bilhetes, cúmplices, hotéis, mortes, armas, algemas, incompetência, parceiros não confiáveis... EU LEVO UM TIRO NO ESTACIONAMENTO VO PRO HOSPITAL QUASE MORRO E NO FINAL EU FICO COM O HARRY. 

Em Secretary II a gente ia se casar, eu me cado de vermelho porque é a cor favorita do Harry, depois disso na despedida de solteira, o Carter aparece disfarçado , eu volto pra casa e o Zayn que não aparecia na minha vida a quase 2 anos volta junto com Carter e Carter tem mais ódio de Harry do que o próprio Zayn. Harry tem um passado muito obscuro, ele já foi internado em uma clínica para loucos pelo pai, e tem uma tal Erin envolvida, ela fez parte desse passado de Harry, junto com a menina que se suicidou se jogando da cobertura do hotel do pai de Harry que faleceu em Secretary I. Depois daquela parte que eu mencionei da briga, acontece aquilo que eu falei de eu e o Caleb encontrarmos um osso lá na casa em que Harry me levou na nossa noite de núpcias, e é ai que eu vou procurar o Zayn porque eu precisava ficar com alguém, porque tinha medo de cometer uma loucura, não podia ir atrás de Cassie porque ela estava chateada porque Jered ainda gostava de mim depois de Secretary I... E EU ESTOU NO CAPITULO ONZE. 

Os capítulos são enormes, então é considerável eu estar no 11 ainda contando com a interrupção do vizinho 

SE VOCÊ NÃO LEU O 'RESUMO' DE SECRETARY I E II SORTE SUA, PORQUE É MUITO VICIANTE SECRETARY.
 Não que Biology e Hypethermia não sejam, mas Secretary é muito boa. 

E é isso... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário